Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Os olhos, o olhar...



Os olhos, o olhar, dizem que são as janelas da alma e eu diria mais, diria que são também as vitrines do coração, olho no olho, gosto de conversar assim, pois sinto o reflexo daquilo que vai na alma de quem está comigo.
Ainda não sei explicar a mistura de emoções que sinto nessa breve eternidade de olho no olho, mas sei que me faz bem, que me alivia e me deixa confiante.
Paixão, laços eternos, atração irresistível, sensação de mergulhar dentro do outro, faíscas de desejo, amor sem fim, troca de energia, outra realidade, uma comunicação muda mas tão cheia de significados...
O brilho entrega que quer viver o momento, o que vai na alma, o que fala o coração, uma luz maravilhosa invade todo ser e então, ocorre uma transmissão de pensamentos.
Cada olhar tem o seu segredo...
A paixão recolhida, o amor incondicional, o medo da atração, a vontade de viver, a falta da verdade ou aquela resposta que a fala não consegue transmitir!
Os olhos gritam para a liberdade, o desejo de ser feliz, a canção do amanhecer...
Existem também aqueles olhos tristes, olhos tristes com vontade de chorar...
Chorar por tudo que não conseguiu viver, por aquilo que perdeu no meio do caminho, por ter perdido o compaço da dança, de algum modo podados por sua pouca alegria, por pessoas cruéis, sem sonhos e sem poesia...
Mas em todo olhar há uma beleza pronta ou esperando para ser lapidada...
Enfim, o que mais me encanta no olhar é que ao contrário da boca, eles nunca conseguem desmentir o coração, o olhar reflete a alma e transpira a realidade de cada momento de cada pessoa, o olhar dos assustados, o olhar dos enamorados....

POR : Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, como sou fã do olho no olho, hoje fiquei aqui viajando no mistério e nas verdades de cada olhar. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário