Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Os pecados da carne...


Eis que por vezes me encontro envolto em pensamentos que alguns chamam de pecados da carne.
Quantas vezes sinto o meu corpo assim, essa mistura de ódio, paixão, desejo, inveja, medo, misturados com uma vontade intensa de me luxuriar nos teus braços, cometer os pecados capitais mais frequentes da carne humana, me deliciar com seus beijos, encaixar as minhas nas tuas coxas e deleitar nossos corpos em imensurável prazer,, sentir as tuas unhas rasgando as minhas costas, sentir o cheiro do teu corpo invadindo minhas narinas e em minha língua sentir o gosto salgado do teu pescoço, temperado pelo suor que do teu corpo exala.
Olhar em teus olhos e ver o prazer tomando conta de todo o teu corpo,
enquanto o meu se aquece acolhido por teu colo, esperando a hora exata de explodir em um duplo,(mas quase que um só) sentimento que os anjos e santos desconhecem, que os demônios fogem ao ouvir a sua pronuncia.
Que a mulher acredita que será o seu último homem.
Que o homem tem a certeza de que será o primeiro, mas que todos, entre anjos e demônios, mulheres e homens, entregam seus corações (porque demônios tem coração) à espera do que de mais sublime existe debaixo dos céus e acima dos oceanos...
O amor, eis o que mantem a ordem nos corações do mundo.
O eterno, o mais cantado por todo poeta, o maldito e o bendito amor...

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nesta delicia da sensualidade erótica das relações humanas. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário