Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Menino me ensina a ser leve....Me ensina a te amar,

Alguns dias preciso me perder para poder me reencontrar, parar tudo, ficar assim quase sem pensar, para quem sabe assim, conseguir me entender...
Os dias custam a passar, os meus pensamentos são angústias em meu ser.
Se nem ao menos sei onde estou, como posso te encontrar?
Em que lugar da sua mente você guardou o menino que um dia teve sonhos? 

Pra quem guardou seu sorriso mais sincero? Quiçá em meus sonhos mais belos. Quiçá se perderam dentro desses seus olhos hoje meio tristes, os mesmo olhos em que me perdi também.
Quem dera eu pudesse entender o mistério que os seus olhos escondem, menino, que através deles eu pudesse conhecer toda a dor e todo amor que ali existem, também alguns planos e amores e desenganos, talvez assim eu pudesse entrar e habitar e descobrir este meu jeito extranho de me amar...
Ah, meu menino, quanta dor e pesar você colocou em seus ombros, porque deixou este sentimento tão intenso te invadir e permanecer? 

Colocou o peso do mundo nas costas e pôs-se a dançar, agora ao te encontrar perdido, pude ver o quão perdido eu também estava, pude deixar minhas dores e pesares e fui de encontro ao seu amor. 
Amor esse de quem não sabe amar, amor esse de quem não sabe se dar, tem sonho e desejo de se entregar, mas a vida, ah menino, o peso da vida e as circunstãncias da vida, como te fazem meditar e pensar e pensar e em nada o pronto mudar, deixe assim, como está, ah menino como você é quieto no amor...
Eu encontro mil desculpas para estar com você, procuro em ti o que eu projetei.

Meu amor por ti é uma das minhas mais belas obras, completo em si, há toda alegria e toda a dor de uma vida, nele cabe a imensidão do universo, nele cabe você, mas não me coube e assim menino, você vai vivendo por viver, em caminhos perdidos, em estradas confusas, difusas, enquanto eu, o amor, estou ao seu lado, as vezes entro e você me expulsa, então adormeço e quando você se aquieta volto eu, quieto e com jeito, tentando menino, em você me acomodar e por algum tempo te vejo de novo, amar...
A vida nos pregou uma peça, a vida fez questã de aprontar esta inquietude, esta incerteza, a vida nos fez prisioneiros de nós mesmos, a vida nos fez companheiros e ela mesma fez questão de nos afastar, por um caminho o menino, por outro o amor, por um lado a sua certeza e pertinho de você mesmo, a sua vontade, o seu desejo.

Somos unidos de corpos, mas tão distantes de alma.
Ah, menino! 

Me ensina a ser leve, me ensina a te amar, pois tem dias que nem sei por onde andas, nem como te encontrar em mim, para juntos sermos...
Corpo e mente, coração e alma....
Eu sou o amor.
Menino, me ensina a ser leve, me ensina a te amar...

POR...Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje meditando, delirando sobre a vida e seus amores, o amor e suas confusas oportunidades, o amor e eu mesmo, um poeta por vezes confuso, inquieto com este corpo de homem e esta alma de poeta, irmão das coisas fugidias. Não tente entender minha maluquês. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário