Pesquisar este blog

domingo, 20 de novembro de 2016

Meu vício é você...Poetiza: Elizabeth Gilbert



O vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão, você por vezes já nem sabe se ama, porém tem a certeza de que necessita.
Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria - um explosivo coquetel emocional, talvez feito de amor estrondoso, carinhos desmedidos e mimos em inesperados instantes, além de uma louca excitação, finalmente você nunca havia recebido de alguém tanto carinho, amor e atenção juntos, pois seus amores foram antes deste, apenas amores, nada mais.
Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado, você nem percebeu, mas este amor, esta relação viciou seu coração e alma e agora só um tratamento de choque, de abstinência total é que pode curar seu coração, mas não sem sofrimento, sem a loucura de parecer que você jamais irá resistir.
Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louca e em crise de abstinência, parece que lhe falta ar, lhe falta alimentação para viver seu dia a dia normal.
Se o seu vício é um grande amor, cuidado pode seu coração preferir viver no vício, mesmo sem saber direito se é amor, pode seu corpo desejar ardentemente este vício e nem aceitar buscar algo melhor, menos sofrido que pode estar batendo à sua porta, tentando invadir seu coração e este vício danado não permite a mais ninguém entrar ou sequer aproximar.
Vício de amor pode ser um bom sentimento, mas cuidado, seu vício pode não ser tão bom assim.

POR : Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, colando este mimo desta poetiza maravilhosa, um mimo que guardei na gaveta faz tempo e hoje por um detalhe decidi compartilhar. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário