Pesquisar este blog

sábado, 9 de janeiro de 2016

Teu beijo...



No momento do nosso beijo, minhas mãos buscam envolver teu corpo, enlaçar tua cabeça e encostar meu peito no seu peito, assim em preparação e em sentimento quase incontrolável, nasce e renasce, nosso beijo
Os olhos se fitam e involuntariamente os corpos se aproximam, se colam, se envolvem e contorcem em todas as maneiras possíveis de sentir pés, pernas, coxas e tórax envolvidos, colados.
Sinto o calor de seu corpo aumentar, meu coração bate aceleradamente.
As faces ficam tão próximas que quase se tocam, quase se colam em busca da energia que um oferece ao outro, começa a nascer, nosso beijo.
Seu ar ofegante ofusca minha visão.
Levanto meus olhos e me perco em você, nada mais vejo, nada mais me interessa ver, pois meu mundo num beijo é apenas, você.
Sinto sua saliva doce molhar meus lábios e fico embriagado de prazer, me falta o ar.
As mãos procuram no seu corpo a fonte do meu desejo, a energia que preciso é apenas seu corpo, sua boca, sua língua, ao tempo que o confronta contra o meu corpo, na tentativa de perdurar o momento, minha saliva é tua, minha boca está nua, usa e abusa do meu ser, sou todo seu em desejo, em calor e amor, neste beijo.
Inexplicável, não sei onde estou não sei o que há em volta, não sei o que ouço, não sei se ouço alguma coisa.
Sei apenas que estou hipnotizado pelo seu beijo e seu abraço, assim me envolvo neste doce e infinito, embaraço.
Em alguns segundos o coração descompassado tenta voltar ao seu ritmo natural, os corpos se afastam lentamente.
As mãos ainda se tocam, mas com leveza e sutileza.
Levanto meus olhos e me perco em você, teu beijo me faz a noção do tempo perder e a vigília do mundo e das pessoas, esquecer.

POR< Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, delirando na delicia do beijo, do seu beijo, minha linda. Pra vcs beijinhos e beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário