Pesquisar este blog

domingo, 17 de janeiro de 2016

Linda namorada Vinicius, o poetinha carioca.

Se voc quer ser minha namorada
Ai, que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exatamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porquê
Porém, se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois.
Vinicius de Moraes

POR< Wcastanheira  Hoje copiando e colando este mimo do poema, Os seus olhos têm q ser só dos meus. E os seus braços o meu ninho....Lindo, a magia da inspiração, só pode ser obra dos anjos.Um mimo pra minha linda. Pra vcs bjinhos e bjinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário