Pesquisar este blog

domingo, 24 de janeiro de 2016

Sonho de amor...

No meu delírio de poeta apaixonado pela magia do faz de conta, sonhei e simplesmente  num sonho de puro sentimento  e alma encantada, sonhei em conhecer alguém e  conheci alguém com  sorriso bonito, olhos sinceros, não, acho que não usava  sandálias, usava um cabelo solto, liberto, descansava de momentos de amor.
Sei que ela podia me amar, isto eu sei que podia,  mas no meu sonho eu não sabia mais amar, eu nunca houvera sabido.
Eu sempre só soube amar você.
Eu era  menino que acreditava que amar era um talento adquirido, amar era abstrair e por julgar-me racional então não amava.

E não vou te dizer o quanto foi que eu amei você,  se o que vivemos não foi o bastante para mostrar o que foi tudo pra mim, então realmente não foi o bastante, pois amor nunca é o bastante, não é?
Pense, até o fato de saber que se é amado não é o bastante para que se  ame e assim no meu sonho o fato de eu te amar não foi o bastante para que você ficasse.

Então pensei na confusão do meu sonho, ela tem outro e aí me pergunto, o amor deste outro  vai ser o bastante para ela? 

O amor dela vai ser o bastante para ele?
Queria que você ficasse comigo, pois eu só sei amar bastante, mas nunca o bastante, pois amar nunca enche talhas, jamais completa corações ou aquieta almas, não o bastante...

E é por isso que hoje escrevo para fantasmas,  não escrevo para você, pois talvez nem no sonho você tenha compreendido meu amor, quem sabe em outro sonho você apareça querendo, mas não querendo de uma vez só todo o amor do mundo e queira para você o amor que eu tenho para lhe dar.
No sonho como na vida, eu finalmente aprendi a chorar, não por você, mas pelo amor que ainda não tenho por inteiro para te dar, não o bastante.
Não sei se posso continuar a arriscar a amar, só sei que preciso te esperar, mas também não posso ficar parado, posso?
Assim quando acordo e quando recordo, odeio você por ter roubado de mim mais do que os dias, as horas, mais do que o tempo, roubou meu todo, meus momentos são seus e meus dias, ora, ja nem sei se são meus...
Roubou o mundo, como eu conhecia., levou a esperança que eu ainda sentia, sei que te amo, mas não o bastante para que sintas e percebas este amor louco e desatinado e também no sonho nem percebi, ser por você, assim tão amado.


POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, sonhando, delirando, imaginando, só isso. Pra vcs bjos e bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário