Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

O teu, o nosso abraço.

 Gosto deste teu jeito de me abraçar, pode ser na rua, num cantinho da nossa casa, num lugar qualquer você, gosto de tirar os óculos para colar de cima abaixo em teu corpo, teu abraço  sempre me aquece e quase me embriaga de amor, em cada abraço que recebo ou te dou.
Teu abraço me acalma, me assossega, deixa-me assim, molinho, satisfeito.
Mas tem vezes que meu maior desejo é a calma deste teu abraço da ponta do pé, até  o meu fio de cabelo, há dias em que gosto deste teu abraço com mais pegada, com mais firmeza, quando você fica assim meio curva, querendo, desejando adentrar-se todinha em mim.
Também gosto do teu abraço suave que quase sempre vira um colo, assim passas a ser meu alento, mas que também pode ser , um abraço de despedida, de confissão de amor.  
Abraço não pode ser rápido, senão é empurrão. 
Requer cruzamento dos braços e uma demora do rosto no linho do teu ombro.
Abraço é para atravessar o nosso corpo e deixar saudades no coração.
Gosto destes teus abraços enroscados, quentes, colados e demorados...
Gosto do teu abaraço quando tentas invadir meu corpo e quando sinto o peso total do teu ser em meu colinho e assim envolvidos num quente abraço, nos beijamos e pelo quarto  assim enroscados, rolamos.
Gosto do abraço de chegada, do abraço que me recebes, na rua ou na sala, não importa, teu abraço de boas vindas é sempre o nosso melhor momento, pois o depois, bem sabemos é tudo consequencia da nossa sede de abraços, beijos e mimos de amor.

POR:Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, com saudades do abraço de musa, coladinho, enroscadinho, quase invadindo meu todo. Pra vcs beijinhos e bjinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário