Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A delicadeza da tatuagem...

A moça estava na sala de espera comigo, percebi que lia uma antologia poética de Fernando Pessoa, viajei na deliciosa vontade de estar à acompanhar seus olhos e penetrar no seu coração, para vivenciar a emoção que sentia a delicada moça ao ler cada linha de tão afortunado poeta, fiquei à contemplar, quase encantado com a beleza da silhueta juvenil que estava ali sentada com as pernas cruzadas, usando um belo vestido com uma generosa fenda lateral, a moça parecia hipnotizada com a delicada leitura, e eu ali, esperando minha chamada e torcendo para que demorasse a acontecer pois nada parecia-me mais agradável do que o prazer daquele instante...
Como a deusa do amor é bondosa com aqueles que a ela admiram, a secretária fez o serviço que mais me agradou.
 _Srs queiram desculpar-nos, mas o Dr recebeu um chamado de emergência e não poderá atender, pelo menos por mais duas horas...
Respirei aliviado, percebi a carinha de entristecida da moça que contrastava com meu meio sorriso de Monaliza masculino (será que existe?), a bela moça deveria estar comigo, pelo mínimo na curta viagem no elevador, imaginei meus 30 segundos de sonho e felicidade, tive muita vontade de falar com ela, em face de sua exuberante beleza, seu corpo esguio, cabelos alinhados, unhas delicadamente cuidadas e principalmente uma tatuagem encantadora que ornava seu lindo e apetitoso pescoço dando aos seus belos ombros um visual sensualmente delicado, pois sou um apaixonado pela delicadeza de pequenas tatuagens em curvas femininas, um batom de cor suave, clarinho estava marcando ainda mais os contornos macios e molhadinhos de seus belos lábios, a beleza e a simpatia em contraste com vestido sensual e o corpo muito bem delineado, certamente com a dedicação de algumas horas diárias em boa academia...
O elevador chegou ao 25º andar, gentilmente convidei-a para entrar, no que percebi seu discreto sorriso...
Olhando-a e confirmando minha observação na sala, encontrei o pretexto:
 _ “Linda sua tatuagem no pescoço”, ousadamente exclamei. Pois não é que a jovem saiu-se com esta: 
-Isto é porque você não viu a outra tatuagem que tenho, é muiiiito mais linda.
E eu: _Nem poderia vê-la, você está de vestido comprido e esta bela blusinha, creio que ajudam à escondê-la, estou certo?
A moça era mesmo mais desembaraçada do que meu vã pensamento poderia imaginar.
_ Podemos marcar um lugar para que eu me descubra um pouco e lhe mostre a minha outra tatuagem, acho que vai gostar, é linda, meu noivo passa um tempão admirando, acariciando.
Eu, então meio sem jeito, fui definitivo:
-Não vou aceitar o desafio porque ando muito à flor da pele e posso  enfartar se vislumbrar tal fantástica visão, prefiro ficar imaginando, não a outra tatuagem e sim os derredores dela, penso na maravilha, na beleza quentinha do que circunda tal beleza.
Assim descemos e como a magia do vento que vem não sabemos de onde e assim como a mágica fuga dele que vai não sabe nosso pensamento pra onde, ela desapareceu entre as pessoas das agitadas ruas da cidade e com uma ponta de saudade da moça do elevador, hoje viajo em pensamentos e afirmativa de que o cavalo encilhado não passa por duas vezes ou que a sorte não bate à porta por duas vezes ou ainda, se você tiver uma chance segure-a, pode ser que amanhã seja tarde...

POR: Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na grande verdade, se tiver uma chance, segure-a, pode ser única é aconclusão de um visionário poeta. Pra vcs bjos e bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário