Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Quando te encontro...

Quando te encontro fico assim, sem jeito, sem pontos ou vírgulas, meu português confunde-se, minha mão parece tremular e meu coração disparar, todo meu eu quer invadir seu corpo, sua alma e suas entranhas, fico assim, estranho.
Quando te encontro pareço, artista sem ensaio, peça de teatro sem combinações, os atos misturam-se, as deixas fogem e o  enredo enreda-se mais ainda, esqueço a fala e a deixa, não escuto o ponto nem o contra ponto, quando te encontro.
Quando te encontro meu voo parece ser estratosférico, teu riso parece ser mágico e teu abraço parece-me um abraço de anjos e querubins, pois é no céu que sinto-me toda vez que te encontro.
Quando te encontro, parece que não ensaiei o beijo e o abraço, parece que não fiz treinamento sobre aquilo que mais desejava te dizer, pois quando te encontro apenas sei de você e já nada sei de mim, apenas lembro de te acariciar e te admirar, teu encontro me faz delirar e faz esquecer-me de te adorar e dizer o quanto gosto de contigo estar, falta-me a fala sobra-me emoção, você musa, fala  junto, fala dentro das entranhas e do meu coração.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje delirando, viajando na magia de um encontro  com uma certa musa. Pra vcs beijinhos e  beijinhos.

Um comentário:

  1. Que encontro mais desejado. Adorei cada verso, tudo cheio de amor e inspiração.

    Abraços

    ResponderExcluir