Pesquisar este blog

sábado, 16 de janeiro de 2016

A musa e o poeta.

Todo poeta necessita de uma musa inspiradora, ela vem assim como a luz à inspirar e fazer a composição especial, entre o viver e o sonhar, musa é como o alimento principal, se ela falta, a inspiração some, a magia desaparece e o poeta, parece que do mundo se esquece.
Você trás a noção do que é viver, sem ti eu sou apenas uma ilusão abandonada na memória do tempo, musa, com você sou alegria, sem você sequer imagino, o que eu seria.
Óh musa dos meus encantos, das alegrias e prantos, que seria deste poeta sem te imaginar ou se algum dia em ti for proibido pensar?
Todo poeta necessita de uma musa, para viajar, delirar e poetizar, uma musa não nasce do nada, ela é concebida, rara, pura e  sem pecado, pois a musa vem do poema e do coração, da afeição ou da mais terna e sincera paixão.
Óh musa que me fazes assim meio sem jeito, não ter a quem mostrar, mas fazes forte meu poema quando mortais vem comigo na tua beleza navegar, eles deliram no deleite de te imaginar, eles viajam na delicia de te cobiçar e só ao poeta cabe te criar e te deixar, ficar.
Óh musa dos sonhos meus, tão perfeita, tão linda, sempre apareces nos desejos mais puros e mais sinceros do meu coração, és sempre a mulher perfeita, a loucura da mais intima sedução, da mais perfeita e quente paixão.
Musas e poetas, que bela combinação, vivem a perfeita harmonia do faz de conta e da paixão.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje um mimo a uma leitora que perguntou-me. Vc viveria sem musas? Não sei, poetas não imaginam-se sem musas inspiradoras elas fazem parte da magia e da beleza deste mundo que deixa os leitores à imaginar, será verdade ou delírio? Poetas, pobres anjos, com seus delírios e seus andares, assim pelas ruas, pelos céus e pelo mares.. Pra vcs beijinhos e beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário