Pesquisar este blog

sábado, 3 de novembro de 2012

A beleza de rolar na grama.

O  dia não podia ser melhor, sol e temperatura agradável, saímos a passear sem destino, um belo gramado convidou-nos para sentar e ali conversar, adimirar a beleza ímpar do verde selvagem, ela estava simplesmente linda num belo sorriso e numa roupa esportiva casual, cabelos soltos, leves, macios, assim decidimos sentar e namorar na relva verde e gostosa, um convite para deitar e rolar, deixar a infância retornar, como é bom infantilizar, os artistas infantilizam para interpretar certos papéis, o poeta também por vezes o faz e os namorados como gostam de voltar um pouquinho a roda do tempo, num corre, num esconde esconde e na grama abandonar-se dos modelos eretos, das regras sociais, simplesmente brincar, assim namoramos, sem gravata, ela deliciosamente juvenil, rolamos, fizemos corações e fomos verdadeiramente felizes, belos momentos, incrível fuga da rotina diária, sem preocupar-se com modelitos e nem pensar em manter maquiagem ou a beleza de um bom penteado, pois o belo está no ato de não pensar, deitar e rolar, apenas deixar fluir a energia acumulada e a vontade de ser criança, de ser livre, de provar a liberdade no espaço e no tempo, ela cada vez que olhava-me parecia mais leve, mais bela, mais incrívelmente encantadora, pensei na diferença do sorriso do escritório e da risada nestes encontros casuais, a sociedade, a empresa com suas metas encarceram as pessoas, o amor com sua liberdae libera gestos e ações, as regras limitam a felicidade, a fuga da asas a liberdade.


POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, depois de retornar, em pensamento, descendo de um passeio no campo, uma metamorfose gostosa, deliciosa. Pra vcs bjos e bjos.

5 comentários:

  1. "A natureza é sempre um belo
    cenário para encontros casuais.
    Mas as vezes, tambem servem como
    cenarios para nossas reflexões,
    para momentos de encontro com a paz,
    tranquilidade, reencontro com o nosso EU
    interior...Mas depois de tantos momentos
    tristes, enclausurada, volto e deparo com
    teus textos tão suaves e apaixonantes...
    Obrigado!"
    Para voce meu querido amigo, abraços
    carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, fuga doce esta, temos quen nos dar sempre momentos assim com quem amamos, estar em contato com a natureza e renovar as energias de forma despretensiosa é sempre bom! Abraçosss

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim lhe desejar um ótima semana e inspiração total pra escreveres lindos textos pra minha leitura semanal!! rs :) BEIJOS!

    ResponderExcluir
  4. Oi W Castanheira
    A nossa vida é tão corrida, que não damos valor a coisas simples como rolar na grama. Gostei muito do teu jeito de escrever. Já estou te seguindo.
    Bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá tio Castanheira!

    Incrível e gostosa fuga,
    namorar na relva verde, sei não heim rs.

    ótima semana pra ti

    ResponderExcluir