Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ela estava sensual e linda

Ela estava realmente sensual, o cabelo leve, soltinho, parece que balança-o de um lado para o outro apenas para provocar meus instinto predador, ao entrar no escritório sinto a delicadeza do seu perfume preferido, não resisto em passar por suas costas e ohar o decote maravilhoso que insiste em instigar-me, parece que a moça veste apenas para distrair-me com o olhar atento aos movimentos suaves e femininos durante todo o dia, o final de tarde torna-se angustiante para um tio que mendiga uma tarde em que o noivo não apareça, um homem que por pouco não desmaia aos pés da moça por uma oportunidade de estar junto, beber um chop, comer uma pizza, estremeço quando ela chega às costas da minha cadeira e deciosamente murmura quase ao meu ouvido. _Estou tão só hoje, sabe o danado do meu noivo, telefonou lá de Curitiba pra dizer que irá ficar pr lá hoje, veja só que danadinho, sabe lá com quem ele está? POderia aproveitar a oportunidade, mas tenho compromisso em defender a confraria, mesmo nestes momentos em que o melhor seria chutar o balde e mandar às favas a confraria dos noivos fiéis. -Calma gatinha, você ainda é muito jovem para ficar estressada com isso, na certa ele teve alguum outro compromisso profissional que não estava agendado, você bem sabe como são estas coisas...
-È justamente por saber que fico com raiva, o senhor mesmo quantas vezes engana sua noiva mandando-me agendar reuniãos que não existem?
_Não lembro que tenha feito isso... Ela riu desavergonhadamente na minha cara, que menina sapequinha, adoro seu riso largo, seu jeito moleca de ser, senti encostar-se no meu ombro e o arrepio tomou conta do meu ser todinho, tal gesto facilitou minha conversa com a moça.
_Mas enfim o que você pretende fazer com esta folga neste feriado?
_Nem sei, noiva é como cavalo meio amarrado, pensa que nada pode e não arrisca, pastar um pouco além do limite.
_Bobagem gatinha, nem precisa arriscar, aceita um convite para um teatro logo mais, vamos ao Teatro São Pedro, rir um pouco, faz bem "Os homens de perto" é demais vamos nos divertir tenho certeza.
_Teatro? Nossa você lê meu pensamento estava mesmo pensando um dia destes em ir, mas as gurias não gostam, só querem balada, claro que vou, que horas passas la em casa?
_Sei lá a gente sai daqui e por volta de 19 e 30 hs, tá bom?
_Tá ótimo, é o tempo de um bom banho e escolher uma roupa adequada para a ocasião...
O tempo passou, mas o relógio parecia travado, os ponteiros não andavam, com ela sempre parece-me a primeira vez, esta mulher tonteia-me, desiquilibra, confunde meus valores, mas os deuses do amor mais uma vez estiveram comigo e ela veio linda, exuberante, cabelos soltinhos como adoro, belos brincos adornando suas sensuais orelhinhas, gosto muito de sentir o prazer de murmurar em cada uma delas e sentir a excitação eo frenezí da moça ela sabe comportar-se de modo a descomportar-me, ondulava seus ombros nús, balanceava-os diante de um homem hipnotizado por tanta beleza, minha mão delicadamente repousou com carinho em seus ombros e afaguei seu pescoço lindo e cobiçado, minha mão inquieta e satisfeita acariciou cada detalhe daquela cobiçada escultura humana.
_Vamos...Que convite maravilhoso, esquadrinhei cada centímetro do seu corpo dourado...
_Jantamos antes ou depois?Perguntei...
_Ah depois né, primeiro vamos degustar algo, quem sabe um jantar feito por nós dois no seu flat?
Quase desmaiei, tanta bondade de Eros e Agape, inimaginável, inesperado, uma situação de perfeita harmonia, a caça acaba de caçar ao caçador...
Nossa noite foi intensa, nosso amanhecer foi lindo e inesquecível, acordamos com sinal inqueito do telefone, o noivo acabara de sair de Curitiba, que peninha tínhamaos apenas mais uma hora de amor, uma meteórica horinha, apenas...

POR: Wcastanheira    Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delicia destes encontros casuais, destas noites casuais, destes amores especiais, adoro viajar neste mar de emoção. Pra vcs bjos e bjos.


7 comentários:

  1. Ótimo feriado, obrigado pela visita e o carinho!

    ResponderExcluir
  2. Quanta sensualidade!

    Bjos e ótimo feriado pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Otimo texto!Obrigada pelo constante carinho!

    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Uau!!!

    Que encontro hein? Adoro os teus delírios...
    são empolgantes tio.

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez o tio aparece com seus contos aventureiros...a visão da musa é belíssima....

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fiz o comentário no local errado,
    mas ja consertei, esta la no Cuida de mim!
    Abraços

    ResponderExcluir