Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A noite do meu bem. Dolores Duran...

Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
E a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero paz de criança dormindo

E o abandono de flores se abrindo
Para enfeitar a noite do meu bem
Quero a alegria de um barco voltando
Quero ternura de mãos se encontrando

Para enfeitar a noite do meu bem
Ah ! Eu quero amor, o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem

Quero a alegria de um barco voltando
Quero ternura de mãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem

Ah ! Como esse bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda a ternura que eu quero te dar
Maíza 


POR: Wcastanheira   Hoje viajando na delicia desta mimosidade, a música é show, a letra é uma divina demonstração de que anjos descem e sobem e quando descem cabe ao poeta saber conhecer. Pra vcs bjos e bjos

7 comentários:

  1. Oi tio Castanha...
    Mas uma feliz por ler mais um lindo poema que postaste aqui e por ler teus contos...
    Obrigada por seu carinho, pela visita, pelas palavras cheia de força... Você é um bom amigo tio.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi tio castanha! Obrigado pro suas visitas, seu carinho e dlogios, fico lisonjeada ^^ adorei o texto do dia, não conhecia estas estrofes como uma musica, rs..

    ResponderExcluir
  3. Quem não quer né tio castanheira ?
    Linda escolha.

    Bjos e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite tio castanheira!Vim agradecer seu comentario carinhoso, e aproveitando para conhecer o seu blog!Gostei e ja estou seguindo-te!

    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amigo Castanha,
    obrigada pelas palavras
    carinhosas que confortaram
    meu coração...To voltando aos
    poucos, mas com sdds..."Abraços
    para enfeitar a noite do meu bem..."

    ResponderExcluir
  6. oii amigo, que bacana recordar, faz tempo que não ouço esta musica, a letra é linda mesmo! Abraçosss

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, amigo

    È maravilhosa, amo esta música.
    Adorei rever, reler, deixar-me invadir pela melodia memorizada.

    Abraços,

    ResponderExcluir