Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tentei te fazer feliz...

De todos os modos tentei te fazer feliz, em folhas, árvores e bancos, na areia e ao vento desesperado desenhei teus lábios e docemente em delírios e encantos pousei meus ardentes beijos e neles vi e imaginei belos sorrisos de plena felicidade.
Apaguei as luzes do mundo pra fazer reinar o brilho dos teus olhos e em cada estrela depositei meu sonho e meu delírio de amor e paixão.
Segui teus passos, morei em teus braços e deixei-me envolver em teus abraços, nada necessário a uma mulher, em meu sonho te deixei faltar, noite após noite te cobri de carinhos, beijos e te fiz mulher cheia de prazer, pensei em ti a cada dia, por todos os dias, até me esquecer, assim em cada vão momento te servi e fui teu fiel servo em nome desta minha loucura que muitos chamam de paixão, me dediquei em cada capricho teu para te fazer completa e de amor, repleta absolutamente preenchida.
Mas a primeiro chuva de ausência tua, molhou meu beijo e apagou meu desejo, teus olhos já não brilharam sobre mim e por isso minha face entristeceu, tua simples presença alimentava o sonho meu.
Por isso já não consigo enxergar mais nada, no meu caminho deixas tua pegada e então fico assim, perdido.
Hoje minha saudade do que nunca houve na verdade.
Hoje teus braços dão abrigo a outro corpo e meu corpo frio sequer sabe ou imagina o valor da tua morada, preenches teus dias com pessoas que sequer sabem de ti, que não se preocupam contigo, pense, volte, sou aqui teu nobre abrigo.
Hoje resta comigo a certeza de que tentei te fazer feliz, mas você não aceitou, eu tentei cada dia, todos os dias te dar meu amor, mas meu cenário, hoje, desabou.
Eu sei que vou chorar em cada falta tua irei chorar, mas nesta eterna desventura sempre hei de te amar, não me ensinastes a arte que tens de desprezar.
POR:       Wcastanheira       Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na dor de perder um amor para estes amores da vida, para estes amores de faz de conta. Pra vcs bjos e bjos

5 comentários:

  1. Nossa, tanta tristeza neste coração... triste mas emocionante e comovente.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Castanha...Teu post., muito
    me emocionou, triste demais. Um sonho
    interrompido pela falta da existencia
    de tua musa...Ah, poeta! Não deixe de
    sonhar nunca. Terás outras musas e amaras
    como louco, terás outras paixões e verás
    o Sol nascendo de novo...Não deixe que a
    chuva apague as memorias tuas...Sonhe poeta,
    seja feliz sempre com tuas musas e deixe de
    lado essa que agora te usa e te faz sofrer.
    Amei, sofri, mas o importante é que emocionada
    com teu texto interagi...Abraços Carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tio wcastanheira!

    Hoje estou de desconhecendo, sempre alegre e apaixonado, hoje parece tristinho.
    Mas acontece!
    Quando damos o nosso melhor pra alguém e não ha reciprocidade, melhor que se vá.

    Bjos, passa lá no meu tha?

    Te esperando.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que texto lindo, muito reflexivo e romântico! E ao mesmo comovente.. mas eu amei! Me identifico por algumas frases s2'

    Beijão e continue assim, postando seus textos lindos,fique com Deus!

    ResponderExcluir