Pesquisar este blog

sábado, 18 de julho de 2009

JORNAL DIMENSÃO TDAI/IMBÉ 17/07/09

Opinião Comunidade

COBRANÇA DE INGRESSO NA FESTA DO PEIXE.
A polêmica sobre a cobrança de ingresso na Festa do Peixe é oportuna. Está de parabéns a comissão organizadora do evento. Ótimos shows e uma área de lazer muito bem organizada. Não sei se o leitor percebeu, mas eu percebi, o por do sol naquele local é digno de cartão postal - é poético, lindo. Mas e a segurança? Que pena, foi falha, é preciso otimizar sua qualidade, pois vi seguranças fumando, em grupos de conversas, uma falha digna de demissão, creio que a cobrança de ingresso é um ato irreversível. Parte do povo não sabe usar a liberdade e pratica a libertinagem. Tenho visto em todas as grandes festas, ordem, calma e paz nos eventos, o que aqui não aconteceu. O ingresso além de selecionar na entrada, dá tranquilidade ao freqüentador. Boa segurança custa caro e creio não ser possível fazê-la com entrada franca, cobre-se ingresso, pois quem não tem o que gastar, não soma no evento, quer queira ou não é um evento sócio-comercial.
Se continuar assim, as pessoas que podem investir desistem da festa. É gente pedindo esmola, outros empurrando as pessoas e isto prejudica a imagem do evento. A seleção é inevitável, tem que ser feita na portaria. Um alerta - a gratuidade, infelizmente, manchou a qualidade desta festa, desordeiros não podem ter acesso ou devem ser retirados.

Wanderlen Borges Castanheira – Indianópolis


Opinião Comunidade

Sem Pediatra
Atenção Secretaria da Saúde estamos sem PEDIATRA, na emergência do posto 24h. Convenhamos, pediatra é gênero de primeiríssima necessidade. É imperdoável sua falha, o povo merece este carinho, esta atenção especialíssima. Esperamos contar com a atenção do poder público, em atender aos pequeninos ou será que seus assessores ainda não perceberam esta urgência? Confio na sua atenção e as criancinhas, no futuro lhe agradecerão.

Wanderlen Castanheira

Um comentário:

  1. Condordo plenamente com o Castanheira. Esse tipo de evento deve ser seleto e seguro, faotres intimamente relacionados.
    Ribeiro, Tramandaí

    ResponderExcluir