Pesquisar este blog

domingo, 26 de julho de 2009

Tributo a um amor encontrado.

Por caminhos confusos, no desespero da busca, finalmente te encontrei, me envolvendo em teus braços, enlaçado no teu compasso, te beijei!
Delirei, ao sentir a suavidade do teu alvo corpo, delirei ao provar da macies do teu beijo úmido e demorado, fui ao céu, entreguei-me aos profundos delírios dos mais incautos amantes, estava feliz, como nunca me houvera visto, antes.
Sonhei, permiti-me visitar a morada dos anjos, óh que belas paizagens, que dóceis convivios, em que maravilhoso colchão de nuvens cada um deles, vive,
Voltei, voltei agora pra ficar, pois não podia estar a viajar, quando tão profundo beijo, me premitiste dar.
Dar ou ganhar? Que confuso fica o poeta, nesta dimensão do amor, amor? E agora, envolvido no teu mais profundo carinho, como posso eu que esperei tanto, decidir, este caminho?
Decidir? Quem disse que tenha esta árdua tarefa? Que verdade é esta?
Verdade? Porque procurar por verdade, quando te tenho em meus braços, quando teu calor como um todo me envolve, quando minhas mãos inquietas enlouquecem, quando não sabem por onde vão ou sequer por onde irão, quando meu todo já não é nada, a não ser um pouco daquilo que fui, quando em teus braços de tanto esperar, de tanto viajar, hoje...só me sinto, a sonhar.
Sonhar e sonhar, mas hoje meu sonho pude apalpar, acariciar, tocar, provar e nele, como que montado num corcel galopante, aos poucos vou pelo teu corpo, sigo avante.
Enveredo por mares, céus, terra e ares, não há no mundo, neste mundo dos poetas, neste mundo dos amantes, ninguém mas ninguém mais feliz que eu, doravante.
Acordar? Não, viver, quero viver este vão momento, mergulhado nos prazeres que me ofertas, absorto na verdade que sinto e que vejo, inteiro de corpo inteiro, envolvido...no sabor teu beijo.
Sentir, sim, sentir cada espaço teu, cada milimetro deste corpo sonhado, deste beijo esperado, deste amor todo o dia, por mim cantado, quero navegar por entre teus seios redesenhados para meu prazer, provar do teu sumo, guardado paro meu deleite, estar deitado ao teu cólo para nele, adimirar o profundo sono do teu cansaço,e aí, sòmente aí, deitar minha cabeça, no calor do teu regaço.
Esperar, óh, como sei esperar, esperar pelo teu lindo acordar, então com carinho, com delicadeza teu cabelo pentear, teu novo alinho depois do desalinho, apreciar e no vão deste momento te beijar e...te amar.
Te amar com a força de toda a minha espera, deixar que o sol apareça, que a luz invada a nossa alcova, com o odor do amor, que tudo seja tão intenso, e tão profundo, que mesmo as horas, que marcam o mundo, para nós não tenham valor, pois na alcova da espera, chegou nosso, imenso amor.
Que não seja cego, nem inconstante, que seja o amor que tanto cantei, que tanto esperei, um amor forte e verdadeiro, não com a ingenuidade de um amor primeiro, mas com a força da vivência e com caldo, da experiência, assim quero te provar, te saborear, te fazer imensamente feliz, por...me amar. um amor que não precise ser puro, mas tão profundo e tão intenso que seja o maior... que penso!!

Por:Wcastanheira
Num final de tarde, de tanto pensar no amor impossível, decidi à pedido de uma amiga, dar uma chance ao anjo do amor encontrado.

Um comentário:

  1. Sempre romântico ... com suas palavaras consegue dar encanto a qualquer situação.

    Lindo!!!!

    ResponderExcluir