Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2009

SOU SÒMENTE TEU

SOU SÒMENTE TEU!
E como sòmente teu, incontrolávelmente teu, me sinto com prazer ser submisso, me sinto mais e mais homem, mais teu. Quando todos tua beleza desejam, eu, apenas quero por ti ser desejado, quando todos querem a ti, nos braços ter, eu... apenas nos teus braços quero por ti estar preso, subjulgado.Um homem realizado, feliz e amado. E assim, na condição de submisso, de total dependência, me entrego a ti, expando minhas fantasias, jamais penso em dominar, quero apenas e tão sómente, ser dominado e consequentemente minha sexualidade deixar fluir sob teus domínios. Na submissão deste meu imensurável amor, também, tem o prazer mental e a minha fantasia que é muito intensa. Ocupar a mente com os prazeres de uma dona é muito gostoso, não dispendo a força de pensar, apenas deixo-me por minha musa ser...levado, conduzido. Pensar como submisso,viver como um pertence teu e como teu dependente, dá tesão.Também dá tesão quando penso que pertenço, que sou controlado,usado e abusado.
Para mim é uma honra ser submisso ao teu amor, aos teu caprichos de mulher!

Por: Wcastanheira
Da série: Tributos a um amor impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário