Pesquisar este blog

sábado, 4 de julho de 2009

Felicidade pra mim.

Felicidade pra mim, é te ver de cabelos soltos, soltos ao vento, sem esta preocupação de fazer uma cólinha, um rabo de cavalo ou estas tranças, pra que eu não tenha que dizer que parece a rapunzél (que aliás até hoje ninguém sabe se existiu, apenas que se existiu usava tranças), para que eu pare de dizer que você está parecida com um a aeromoça, que insistem em dizer que são moças bonitas, mas pode uma moça ficar bonita usando cóqui? Felicidade é te ver usando um vestido solto, leve, de alcinha, deixando tuas costas nuas para que eu possa beijar teu cólo macio, felicidade é te ver sem postura, sem este jeito ereto de ser, este sorriso preso, este medo de que alguém nos veja, felicidade é te ligar a qualquer hora, em qualquer momento e ganhar um alô sorridente, sem medo, sem os grilhões que te prendem, sem os fantasmas que insistem em te assustar,é andar na chuva contigo, é usar o mesmo guarda chuva e comer do mesmo bombom, é quebrar pardigmas é ver teu rosto corado quando conto uma piada, é ver o vermelhinho do teu rosto bonito quando de algum modo te seguro uma das mãos e alguém nos vê assim neste quase amor.
Felicidade, é um dia passaer de mãos dadas, andar na praia molhando teu pé, quem sabe poder de algum modo encostar meu corpo ao teu num longo abraço e num demorado beijo, é perceber teu arrepio ao ouvir minha poesia, é sentir teu calor quando ganho um abraço um pouco mais abraçado, felicidade pra mim é tão pouco quando vem de ti, que até pareço uma criança feliz ao apenas escutar teu oi, é tão pouco quando vem de ti, que viajo nas nuvens quando em brincadeira aceitas viajar comigo, vou as estrelas para te fazer feliz, vou ao paraízo para te oferecer descanço, te levo ao céu para te ver anjo, faço e desfaço de palavras de tratos e distratos para contigo estar, faço tanto e não sei fazer o pouco que é... fazer com que aceites meu beijo e com ele recebas meu carinho, te dou o céu, as nuvens, a poesia e não consigo te dar algo te faça me amar.

Por Wcastanheira. Devaneios da solidão noturna, da conversa com um anjo, que, não sei porque veio visitar-me nesta noite fria!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário