Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Você chegou como cheiro de jasmim...


Você  chegou como cheiro de jasmim, como a beleza esperada e o momento mais perfumado, mas tudo tem seu tempo e também você parece que veio, assim, para apenas me encantar, algo que ainda não conhecia...me mostrar
Mas teu perfume que contigo veio certamente fica, permanece encrustado em todo o meu ser, vem e fica.
Embriaga, encanta.
Seu olhar é a incandescência que me acalma, alivia, entorpece.
Não se vá, fique por perto, ande assim, se não junto, mas pelo menos ao lado, tal qual os trilhos de uma estrada de trens.
Fique, deite, ame, pule, vibre.
Seu calor é o alento  e calma do meu coração.
Sua voz é a chave pra meu disparate, para o meu deleite de amor.
Me eleva e leva aos mais sonhados degraus do paraíso, se não quer ficar, pelo menos queira por perto estar.
Pois me entorpece seu jeito, seu modo com o seu sorriso tão bom de admirar...


POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, assim poetizando o amor, delirando nele e por ele. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários:

  1. Me fantástica imagem e que título deu ao post, querido tio!

    Há gente, k fica na vida da gente, como dizia o poeta brasileiro, e ainda bem.

    Beijinhos e beijinhos, querido tio Castanha.

    ResponderExcluir
  2. Retificando: Uma fantástica…".

    beijitos.

    ResponderExcluir