Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Porque você busca outros caminhos que não nós dois?

Porque você não vem e diz que meus braços são os seus melhores e mais seguros abrigos, diz que o melhor programa de um final de semana é estarmos pelo menos algumas horas juntos? 
Porque você não vem para aproveitar o final de tarde, o cair sonolento do sol ou quem sabe um passeio para sómente olhar a natureza e estarmos juntos, para experimentar dizer que os meus beijos são os mais calorosos? 
Porque você simplesmente me troca por um outro programa, por uma outra opção como se nós dois fossemos uma alternativa sem graça , sem valor, repetida e cansativa e outra pessoa te faça assim, mais completa, mais feliz?
 Se você voltar por favor, traga meu coração para eu voltar a viver, pois ele ficou contigo quando o meu amor era totalmente seu, quando eu era sua primeira opção, quando você tudo fazia para estarmos juntos, devolva meu coraçaõ que ficou com você naqueles dias enquanto eu era algo que te motivava, te acalentava, te fazia uma pessoa melhor ou pelo menos parecia.
Hoje você encontra ouros caminhos e que outros caminhos te façam melhor, te deem o alento que eu não soube dar ou quem sabe não consegui te mostrar.

POR:Wcastanheira Em delírios do poeta, hoe apenas poetizando assim, quando deixamos de ser a primeira opção ou pelo menos quando precebemos isto. Pra vcs bjinhos e bjinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário