Pesquisar este blog

domingo, 18 de novembro de 2018

Gosto das coisas com sentimento...


Eu gosto das coisas com sentimento, com intensidade, com sabor de aventura, gosto do mistério, do amor liberto, do amar sem limites, gosto de sentir saudade do aperto que dá no coração e alma, gosto da entrega com o coração alegre, não gosto de mentiras, de meias voltas para fazer você entender o que está na cara, no olhar e nem de pessoas mal resolvidas, sem saber se ficam ou se vão.
Não gosto de amarras, mas aceito tentar fugir, tentar sair, experimentar o que me rodeia e nem gosto de ser limitado, mas a vida e o social me limitam e assim tenho que aceitar coisas que meu instinto por dentro me cobra.
Não gosto de meias palavras e de nada pela metade, gosto de palavras emocionadas e de poemas que me roube lágrimas sinceras, gosto de sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo.
Gosto do que provoca tempestades e ferve o coração, gosto do fio da navalha e do frenesi da emoção de parecer que já vou engolir um pouco do veneno, do pecado.
Viver só vale à pena se alma não for pequena...já disse o poeta!!

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim vatizando a beleza da inspiração. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário