Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2018

O que mais me encanta em ti....


O que mais me encanta em ti, é essa tua capacidade de pôr sorriso em meu rosto, de me encher de esperança quando pareço assim, quase vazio de tudo, de aliviar as tensões do meu estado de ser, de me fazer respirar o teu jeito, que me preenche de vida. 
Em cada som da tua voz, é paz que acalma o meu dia, que me faz lembrar que vale à pena estar contigo e acreditar que num dia destes, numa hora destas estaremos juntos para sempre, de algum modo, de algum jeito, pois só DEUS sabe como isto poderá acontecer.
Em cada olhar teu, é sol que se abre em luz de sonhos pra mim. 
Porque o que mais me encanta em ti, é essa a tua existência, este teu ser, que me acompanha noite e dia, em cada canto do meu viver, o que parecia que num dia sumiria, bem ao contrário parece que arde mais e mais a cada dia.
A distância nos separa, a vida nos limita, o viver nos coloca dificuldades, o social nos impõe regras, mas anjos e arcanjos, parece que insistem em nos aproximar....
Só isso....

POR: Wcastanheira Em delírios do poeta, hoje assim, apenas poetizando estes amores que parecem quase, impossíveis. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário