Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Não imaginava você assim....


Mesmo que você tenha me magoado, me ferido, me deixado muito triste, espero que o tempo me faça relaxar, desconsiderar esta dor que parece não quer sarar, pensava vocé especial, meio anjo, meio mulher, mas vejo que é assim normal, mulher....
Não imaginava você assim, tão indiferente, tão desligada do meu estado de ser, das minhas maneiras de espantar minhas dores, é meu jeito, é meu modo de ser, foi o caminho que optei, que achei melhor, mas parece que você não entendeu ou não está nem aí, para o que sinto ou meu estado de emoção e espirito de cada dia, o jeito que encontrei para reaver a felicidade parece lhe fazer mal, lhe desiquilibrar alma e coração então, paro e reflito...
E assim, fico pensando e tentando reagir, mas de você não adianta não sei sair, só sei, que para mim, te ver feliz me faz muito bem, se não te faço bem, quem sabe sair lhe ajude a não ficar assim aborrecida, triste meio de mal com a vida...
E assim sozinho, meu pensamento focaliza em alguém, deixo-o livre para pensar, e de repente meu coração aperta, mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso.
Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa.
Acordo sempre com os mesmos pensamentos e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia.
Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas, relaxantes.
Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas e minhas mãos ficam suando.
Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. 
É, estou amando.
Não tenho saída, acho que o bom é ficar por aqui com você, ainda que não lhe faça tão bem, quanto pensei...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje assim, despejando a emoção de um poeta, que anda meio triste e mais triste ficou, mas o tempo, ora bolas, o tempo é sempre arremedador, o tempo, este tempo. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário