Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Seu corpo.... Rei Roberto Carlos

No seu corpo é que eu me encontro 

Depois do amor o descanso 

E essa paz infinita 

No seu corpo minhas mãos 

Se deslizam e se firmam numa curva mais bonita 

No seu corpo meu momento é mais perfeito 

E eu sinto no seu peito o meu coração bater 

E no meio desse abraço é que eu me amasso 

 E me entrego pra você 

E continua a viagem 

No meio dessa paisagem onde tudo me fascina E me deixo ser levado 

Por um caminho encantado 

Que a natureza me ensina 

E embora eu já conheça bem os seus caminhos 

Me envolvo e sou tragado pelos seus carinhos 

E só me encontro se me perco no seu corpo

Roberto Carlos

POR: W castanheira Em delírios do poeta. Pra vcs bjinhos e bjinhos


Um comentário:

  1. Olá, querido tio Castanha!

    Tudo bem?
    Que é feito de você? Esqueceu de mim, foi?

    O Rei sempre será o Rei e as palavras dele ficam em nós como tatuagens.

    Beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir