Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Você me faz tão bem...



Você me faz tão bem, mas tão bem...
Me faz bem sentir seu cheiro, respirar seu perfume que se espalha no ar e que está sempre a minha volta, impregnado no meu ser.
 Me faz bem imaginar-me em seus braços.
Me faz bem ouvir tua voz, mesmo que não fale comigo,  me faz bem a música que seus lábios cantam pra mim.
Me faz bem sentir sua presença tão perto e ao mesmo tempo tão distante, meu corpo sempre me avisa quando você está por perto, no mesmo bairro, cidade, estado, país, não importa a distancia.
Me faz bem seu olhar que me enfeitiça, me seduz e me fascina,
Me faz bem teu jeito que me entorpece, seu sexo que me enlouquece, que me faz arrepiar, tremer, suar, que agita todo o meu ser e confunde meus planos.
Sinto um turbilhão de emoções em poucos segundos.
Você me faz bem, perto de você me sinto mais homem, mais completo, mais realizado.
Uma macho no cio, um lobo faminto, um menino encantado, fascinado.
Está na flor da pele, no toque, no sorriso, no olhar, no corpo...
Você causa um êxtase intenso, sem ao menos me tocar.
Me provoca, me acalma, me seduz e depois vai embora.
Consegue me tirar o fôlego, me provoca arrepios, me leva ao paraíso,
me faz ser tudo que eu quiser, tenho asas, tenho poderes,
tenho vida.
Me faz bem desejar você, me faz muito bem, estar com você...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, navegando na delícia de viver, experimentar um imensurável amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário