Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de julho de 2017

O segredo é não correr atrás das borboletas....



Se todos os dias fossem exatamente iguais a vida seria um tédio, se todas as pessoas continuassem exatamente iguais imagine como seria a vida, seria apenas existir e de fato algumas pessoas apenas existem e não vivem, não experimentam arriscar um pouco, sair do comodismo e quebrar alguns padígmas ditos como normais, temos medo e o medo nos impede por vezes de experimentar momentos felizes!!
Muitas vezes a questão não é o que alguém está perdendo em permanecer igual, mas sim no que está deixando de ganhar, deixar de...
Por medo de, eis a inexorável questão.
Ninguém escapa de mudanças, mude pelo amor, mude pela dor, mude para melhor, mude para pior, mas não mude para alguém, pode ser que este alguém lhe decepcione ou nem tenha a energia que sintonize com você e que se mudar por alguém, mude principalmente por si mesmo, com o principal objetivo de estar bem consigo mesmo, pois o resto, é consequência, a mudança pode lhe fazer mais ou menos feliz, mas foi sua opção, foi sua busca, foi sua tentativa, então valeu como experiência, como tentativa de ver o que havia no final da história.
Como diz Mário Quintana o poeta anjo:
O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você.
E mesmo que não sejam as borboletas que você espera, outras hão de vir e mesmo que demore até que venham, saiba o valor que há na beleza do seu jardim, sinta em si o prazer em cuidar dele, mude, plante flores diferentes, se cuide, ame, sonhe, delire.
Fato é, mudar é inevitável, se arrepender é opcional!
Apesar que em alguns casos o ponto não seja mudar e sim acordar...
O que é um outro assunto, ainda assim, desperte para novas oportunidades, nova vida e quem sabe, novos amores!

POR: Wcastanheira   Em delírios do poeta, hoje navegando na delícia desta vida e na magia das mudanças, das novas oportunidades. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário