Pesquisar este blog

domingo, 23 de julho de 2017

Eu até penso em não pensar....



Foi muito bom estar com você e até acordo assustado por mais um vez sonhar com você e despertar com um imensurável desejo de novamente, sonhar…
Eu até te sinto ao meu lado ou recostada ao meu peito ou assim entre minhas pernas a alisar meu corpo ou curvas que você mais gosta.
Eu até penso em saber como você está.
Eu até lembro de como tudo aconteceu, como fomos nos distanciando, como outras novidades foram surgindo na sua vida e como deixei escapar esta imensa oportunidade de ser feliz.
Eu até penso no seu jeito de falar, no seu andar que me enfeitiça e neste sorriso que me fascina.
Eu até penso no que poderíamos ser, só eu e você, mas a vida nos apresentou num momento em que algumas coisas já pareciam definidas.
Eu até penso que você poderia ir no mesmo que lugar que vou, eu até, penso e tento te ligar.
Eu até olho as suas fotos e até continuo sabendo sobre a sua vida.
Eu até penso em não pensar, mas cadê força, energia para parar...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje pensando, delirando, viajando na magia do poema. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário