Pesquisar este blog

domingo, 9 de julho de 2017

Confissão...



Que esta minha paz e este meu amado silêncio
Não iludam a ninguém.
Estou lutando com minhas controvérsias,
Com meus desafios e meus valores sobre amores.
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta
Que diz que ela está em paz...
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios
Que diz, sobre a realidade que habita ali.
Acho-me relativamente feliz,.
Mas em sofrimento comigo mesmo, meu silêncio, diz tudo apenas pra mim, jamais os outros entenderão
Porque nada de exterior me acontece...
Mas meu coração anda aflito, envolvido em duvidas e tormentos.
Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!

POR : Wcastanheira Em delírios do poeta, colando este mimo de Quintana que expressa o silêncio de muitas pessoas e alguns poetas e poetizas q eu se dizem, imortais. Pra vcs bjinhos e bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário