Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Teu abraço alimenta minha alma...



Teu abraço alimenta minha alma, me mantém mais vivo, feliz me acalma.
Se eu pudesse dele não sairia, ficaria nele toda hora, todo dia, enroscado, enrodilhado, do teu abraço não sairia.
Ah teu abraço!
Quanto mais me falta, mais eu quero, quanto mais longe, mais desejo
por perto, quero sempre mais junto, mais dentro, mais completo.
Quanto mais difícil ter, mais meu coração implora, quanto mais tarda, mais desejo, no hoje, no agora.
Quanto mais me foge, mais eu corro atrás
Quanto mais escasso, minha alma, meu corpo pede mais.
Ninguém tem o abraço que você tem
Ninguém me abraça tão bem
Teu abraço me eleva e me leva pra outro lugar, ao paraíso, sei lá onde, consigo flutuar, sonhar, delirar....
Sem ser preciso me mover pra lá.
Ah teu abraço!
Quanto mais me falta, mais eu quero, quanto mais longe, mais desejo, mais por ele, espero...

POR: Wcastanheira  Em delírios do poeta, hoje navegando no mimo, na delícia de um abracinho, assim, bem coladinho. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário