Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Em todos os dias, por todas as noites, penso em você....



Em todos os dias e por todas as noites, penso em você, imagino seu sorriso lindo e seu corpo delineado pela calma de DEUS.
Neste momento, penso em você e então quisera me transformar em vento, ser brisa, ser leve, ser pluma e chegar até você.
E se assim fosse, chegaria agora como brisa fresca e tocaria leve sua janela e espiava seu corpo ou quem sabe com todo o meu cuidado e carinho pousar em você meu beijinho.
E se você me escuta e me permite entrar, em você vou me enroscar quase sem a tocar.
Vou roçar nos seus cabelos, soprar mansinho no seu ouvido, beijar sua boca macia e te embalar com meu carinho, te oferecer mimos e meu colinho.
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento e estou pensando em você.
E se abrir sua janela, eu estou chegando aí, agora
neste momento, em pensamento.
Na brisa, no vento.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje, delirando, poetizando o amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário