Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2017

O amor é o amor...


Andei pensando nestas emoções às quais nos leva o ato de amar.
Nas sensações de medo, de angustia, misturadas com prazer e sentimento de que encontramos o verdadeiro paraíso, misturei conclusões, encontrei vários motivos para dizer que amar é estar feliz ou ainda é fazer, sentir que alguém está feliz conosco.
Amar é como andar de montanha russa...
Você olha e fica fascinado, louco para experimentar.
Tem quem não pensa duas vezes e se entrega de corpo e alma, coração, entranhas, verdadeiramente inteirinho.
Tem quem fique apenas olhando com medo do que possa sentir, prefere não arriscar está bem, assim como está ou já amou e sofreu, acha que errou, parou...
Tem quem vá mesmo com medo e não consegue aproveitar o turbilhão de sensações que aquele inocente brinquedo provoca. Anda, participa, está dentro, mas não relaxa.
Fecha os olhos e não desfruta do momento.
Mas tem quem apesar de todos os medos e sensações consegue abrir os olhos, levantar os braços, gritar feito louco pra poder extravasar toda a emoção que está sentindo, se entrega, se deixa, se permite envolver em todas as virtudes e falhas do sentimento chamado amor, arrisca tudo, é prazer ou sofrer, se der certo valeu, se não deu, amou...
Talvez isso seja viver intensamente a vida, o amor em todas as suas complicadas e prazerosas emoções, pois amor é amor e vale por ser amor.

POR: Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje delirando, poetizando este sentimento que envolve poetas e suas musas, a magia do poema e da vida, o amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Oi, amado tio Castanha!

    O amor é pra se dar e se fazer, sem mas, sem medos, pke é o sentimento que mais nos completa e dá prazer.

    Beijinhos, lindo!

    ResponderExcluir