Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2017

Eu prometo, lembrar de você...


Eu prometo lembrar de você com carinho e afeto, como amiga ou amante, como namorada ou companheira.
Eu prometo deixar um mimo escrito em algum ligar a qualquer hora que eu chegar, para que você saiba que mesmo a noite, ao dia ou na madrugada, eu não esqueço de você
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro e se você esquecer, eu ainda prometo te ajudar a lembrar do quanto eu gosto de você e se a rotina chegar, se a rotina nos quiser abocanhar, eu promete te lembrar, olha cuidado, a rotina quer nos afastar, os dias passam, os meses chegam e as vezes vamos esquecendo dos mimos, das delicadezas, calma, ainda não é falta de amor, pode ser simplesmente, a rotina.
E o quanto você é importante para mim
E prometo sempre te achar o maior docinho do mundo, a mais bela e encantadora das musas...
Mesmo que você esteja de mal com tudo
Ou com muita, mas com muita raiva de mim
Por que para mim o mundo é mais maravilhoso por que você existe
E você sempre será muito especial pra mim, ainda que esqueças de dizer, oi cheguei, ainda assim pensarei que foi apenas e tão só, a rotina que te fez esquecer, jamais pensarei que de algum modo já não sou tão importante pra você, muito embora saiba que a rotina também tem este poder.

POR: Wcastanheira           Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nestes mimos, nestas delicadezas que alimentam relações e aos poucos a rotina vai engolindo, já não sei se sou romântico ou mimado, mas sei que rotina e amor, nem sempre combinam. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário