Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Quero alguém que me ame demais...


Quero alguém que me ame demais, que extravaze este sentimento, que me faça sentir o prazer e o deleite que sentem os amados.
Quero sentir na pele, na alma, coração e entranhas, este sentimento estranho que chamam de amor.
Não quero amor de primeiro dia, amor de verão, amor de outono, primavera, inverno, quero por inteiro finalmente metades lhes faltam a outra parte para ser inteiro, quero um amor que de tão completo, possa extravasar meu coração, minha alma, meu ser como um todo...
Quero estações completas, apaixonadas e sinceras.
Quero ter a certeza - e senti-la - de que tudo é mesmo real e de que eu mereço, quero a certeza de que sou amado por inteiro, não quero alguém por perto, não desejo alguém esperando a sobra nem ao menos desejando que tudo acabe, quero a paz de um porto seguro.
Quero que este amor, me leve a perder, a esquecer as dúvidas, os medos, as inseguranças que sentem e vivem aqueles que amam.
Quero alguém que me abrace forte, que me diga o que pensa, que não tenha medo de ficar calado ou de falar.
Quero alguém que não me diga o que eu quero escutar, mas o que eu preciso.
Nem preciso ser o primeiro, mas desejo que seja eu, o último, ser amado é uma questão de ser encontrado e de ser desejado por inteiro, quero um amor que não deixe duvidas, mas que seja leve, que não sufoque que deixe em mim a liberdade de em sentindo amado, esteja libertado de buscar por outro amor, de tentar outro sentimento que não seja apenas e tão somente, este louco amor.
Não quero uma vida inteira, quero momentos.
Rir quando a vontade bater, deixar as lágrimas rolarem quando as emoções forem fortes, quero experimentar este amor, pode nem ser o último, mas que deixa a marca impressa no coração e na alma, fui amado...
Quero um muro, uma rocha, algo como certeza, força, grandeza.
Não quero beleza, nem dinheiro, quero sexo, carinho, desejo, quero jeito.
E quero com amor e carinho, ser capaz de ser tudo isso também.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delicia q dv existir nestes imensuráveis amores da vida q alguns chamam de paixão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário