Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Seu amor antigo...


Se você possui um amor antigo, sorria e agradeça, pois você tem motivo, sua vida é composta de um item essencial para a felicidade!
Neste mundo de trocas, de intercâmbios, se seu amor vai resistindo aos tropeços e às crises da vida, fique firme, permaneça, tente, não desmoreça.
Significa que este amor foi forte o suficiente para escrever mais do que uma estrofe, ele escreveu uma história inteira até aqui, veja quantos amores sucumbiram e se diziam fortes e inabaláveis.
História esta que com certeza não foi escrita toda em tom de rosa ou verdinho água, pois nenhuma história verdadeira o é.
Histórias verdadeiras tem variadas cores e tons, e isso a torna tão mais bela e valiosa,  a vida dos amores que resistem  às tentações do tempo e da vida.
Significa que você encontrou alguém que realmente vale à pena manter ao teu lado por tantos anos e um pouco mais.
Hoje ele pode não ter aquela ternura, aqueles mimos do início, mas o carinho continua, em um nível bem mais elevado do que possa descrever e ele tem algo a mais que somente o tempo pode apurar, tem aquela ligação de apenas com um olhar, ou um trejeito, ser o suficiente para decifrar sentimentos, emoções, estados de alma, coisas do íntimo de cada um.
Significa que encontrou alguém que já enfrentou muitos furacões, terremotos e tsunamis ao seu lado, sem nunca soltar sua mão, que embora pareça cansada, assim meio sem forças, quem sabe sua única força, seu resto de energia, seja amar você.
Significa que você tem alguém que após tantos anos e batalhas juntos, você ainda olha pra ele e pensa, estarei contigo até o fim, amor da minha vida!!
Agradeça, agradeça muito, pois você encontrou um tesouro que muitos passam a vida a procurar, sem nunca encontrar.
E a cada dia que passa, amores antigos se tornam mais e mais raros, então ame, busque suas próprias forças para de algum modo a cada dia, a cada momento energizar, adubar seu amor antigo, pare, pense e agradeça
!!

POR; Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na força e na energia destes amores antigos, que resistem ao tempo e ao vento. Pra vcs bjinhos  e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário