Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Tú que me encantas com palavras e gestos....


Tu que me encantas com palavras e gestos, lembranças de coisas da nossa dileta e amada infância, me acaricia com mimos e caricias que espero angustiado pela distância que nos separa.
Me derramo em teus sorrisos e navego em tuas palavras e nas caricias que me dedicas e atenção em cada encontro.
Em seus braços sou menino, aprisionado em teus laços.
Viajo em teu corpo , navego sem lastro sem rumo,só quero, só desejo teu abraça, teu mimo!
Nada é mais funesto que essa distância breve e malvada que insiste em nos separar, apenas no físico, nunca na alma e no desejo.
Que um soprinho do vento venha e me leve até você...
A te descobrir frente ao mar, te amar, te abraçar nas delícias do mar ou no encanto de alguma praça, de algum lugar...
E que meu canto te encante e te leve a mergulhar, sem deixar que outro mais que eu  possa te encantar, sei que a distância ajuda ao outro e a mim deixa assim sem ter o que fazer, mas fico sempre, por nós dois a torcer.
Em mar bravio e revolto a me esperar.
Imerso em meus pensamentos, sem lamentos, sempre te espero, te imagino em braços ter e meu carinho e meu mimo te  entregar!
Me abrirei, me despirei da concha;
Sem sentimento de culpa, de dor e de pecado, pois não sou culpado de estar assim, separado, foi nossa escolha ou foi o destino, sei lá, mas aconteceu e de longe tú és minha e eu sou  teu, pronto.
Cantarei a ti, todas as canções e fados.
Seremos um só amor em dois corações...
E juntos destoaremos de todas as multidões, eles esperaram e assim, juntos e só os dois ficaram!

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de um grande amor, pelo tempo e pela vida separado, mas imaginado, esperado. Pra vcs bjinhos e bjinhoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário