Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Um dia você acorda...

 Um dia você encontra quase sem querer alguém que não procurava, que não buscava, mas parece que anjos colocaram em seu caminho, mas assim de um jeito, de uma maneira que vocè quase tropeça na sua própria felicidade...
Um dia você acorda e descobre que tudo está diferente, que tudo mudou. 
Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, ele anda compassado, assim, parece que num ritmo tão suave que ele e alma estão no mesmo tom, na mesma sintonia , então descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já não se preocupa mais, a vida parece leve, o riso parece solto e a felicidade parece que está em seu próprio ser, agora de moradia em sintonia com todo seu corpo e alma.
Um dia você acorda e descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade, mas agora são outras lágrimas, elas não escorrem, elas descem suaves tal qual animo e prazer...
Um dia você acorda e deseja ter tudo aquilo de novo, que valeu ter experimentado ao menos uma vez, que foi bom, muito bom enqunato viveu.
Um dia você acorda e pensa, valeu ter vivido cada momento, finalmente a felicidade é feita assim, de pedacinhos, em partes, por recortes, ela não vem inteirinha, todinha e por toda a vida, então você conclui, feliz, bem feliz, eu fui e quem sabe se daqui a pouco não reencontro a felicidade numa destas esquinas da vida e de novo, adormeço e acordo, feliz...
Um dia você acorda e descobre que esqueceu, que passou e por incrível que pareça, você continua forte e inteiro. 
Então, você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir, que para ser feliz basta estar atento aos momentos incríveis da vida, estar disponível às oportunidades em que a felicidade passa e até pode ficar, mas que como toda felicidade, um dia poderá voar e pra nosso consolo revoar e numa hora destas, voltar.

POR...Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje apenas delirando com esta tal felicidade. Pra vcs bjinhos  e bjinhos.

Um comentário:

  1. Que texto maravilhoso e rico. Cheio de indícios de que a vida vale a pena de analisarmos direito. Amei principalmente a parte: "Então, você descobre que não precisa de nenhum esforço pra sorrir, que para ser feliz basta estar atento aos momentos incríveis da vida."

    Toda atenção do mundo aí aos momentos incríveis da vida amigo. Bjus.

    ResponderExcluir