Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

O nosso beijo...

Quando chego e meu corpo sente a presença do seu, minhas pernas parecem enfraquecer, as palavras, sei lá, as palavras fogem, desaparecem, libero toda a energia reservada para uma vida, em apenas alguns segundos, quando encosto minha mão em seu corpo.
Quando você abre a porta começa meu delírio e sinto seu domínio absoluto sobre todo o meu ser, aos poucos vou deixando de viver, para em todo seu ser, invadir, permanecer.
Os olhos se fitam e involuntariamente os corpos se aproximam.
Sinto o calor de seu corpo aumentar, meu coração bate aceleradamente, parece desparar ao encontro do amor e do prazer
As faces ficam tão próximas que quase se tocam.
Seu ar ofegante ofusca minha visão, me deixo cair na sua doce tentação.
Levanto meus olhos e me perco em você
Sinto sua saliva doce molhar meus lábios e fico embriagado de prazer, me falta o ar, parece desmaiar...
As mãos procuram no seu corpo a fonte do meu desejo, ao tempo que o confronta contra o meu corpo, na tentativa de perdurar o momento, de tentar encontrar em você o eterno, o interminável sabor do prazer e do quase ençlouquecer...
Inexplicável, não sei onde estou, não sei o que há em volta, não sei o que ouço, não sei se ouço alguma coisa, só sei que estou envolvido, absorto e feliz por seu aroma e seu calor...
Sei apenas que estou hipnotizado pelo seu beijo quente e seu abraço.
Em alguns segundos o coração descompassado tenta voltar ao seu ritmo natural, os corpos se afastam lentamente.
As mãos ainda se tocam, mas com leveza e sutileza.
Levanto meus olhos e me perco em você, não domino meu ser, agora sou apenas prazer, sou instinto, era caçador, mas agora dominado, embriagado, me sinto assim, caçado...


POR...Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, viajando na delícia do beijo, esperado, imaginado e encontrado. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário: