Pesquisar este blog

sábado, 10 de setembro de 2016

A mulher e a menina, ainda...

 A mulher tem a beleza e a singeleza do ser e do saber, mas se junto à menina tem tudo que o poema diz.
Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso, tem um jeito leve, um olhar que penetra e um coração aberto aos sentimentos e emoções.
Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura, ela sabe ser e como ser, sabe fazer e sabe como ter
Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista, ela sabe dar o amor que seu amor precisa e sabe ser a mulher que seu amante busca e seus delírios necessitam, pois ela é mulher e menina, sendo entre as duas um pouco a cada dia e sê preciso um tudo a cada momento...
Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo, ela como menina sabe doar e pedir e como mulher, quando precisa sabe até...Fingir.
Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez, como menina é apaixonada e como mulher sabe quande se deixar, apaixonar, sabe da vida como mulher, sabe dos sonhos como menina.
Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

Ela é a mulher e a menina, ainda...

POR, Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje viajando na delicia destes relacionamentos maduros e por vezes tão inocentes e sonhadores quanto juvenis, uma vez que o amor não tem idade e o coração não marca tempo para se apaixonar. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário