Pesquisar este blog

domingo, 4 de setembro de 2016

Uma namorada e uma amiga...

Se você deseja a namorada e a amiga na mesma pessoa ou quem sabe ao possível final de uma relação, deixar ficar entre você e ela, aquela doce e terna amizade, pois após uma relação de cumplicidade, de sinceridade e honestidade é provável que possa ficar ainda viva, uma boa e sustentável, amizade.
Basta agir com sinceridade, seja amável, respeite o próximo ( até porque um dia você foi criança e um dia será um idoso, portanto respeitar é na relação o primeiro mandamento). 

Tenha inteligência o suficiente pra compreender quando ela quer conversar ou quando prefere o silêncio, este é um dos segredos femininos, nem sempre quando ela não fala, está ´pensando em outro homem, por vezes estará imaginando como fazer para lhe fazer mais feliz, nem que seja um pouquinho.
Se não sabe, o silêncio é companhia pra quem busca algumas respostas. 
Tenha acima de tudo colo pra oferecer, carinho a esbanjar e muita maturidade ao falar, quando amar, ame com toda a intensidade, deixe a marca da sua energia no amor. 
Você pode mandar flores no trabalho com um bilhete '' te espero em nosso cantinho preferido mais tarde'', mandar um sms no meio da madrugada, de manhã ou quando preferir, se tratando de amor, tudo vale. 
Use e abuse da sua criatividade, mulher adora ser surpreendida, seja em todos os momentos para ela, tudo que você pode ser, ofereça sua energia, seu próprio limite para deixar sua marca, seu estilo de ser impregnados no coração e alma.
Qual não quer um grande homem? Ouse sempre mas deixe um mistério no ar, na convivência vá devagar. 
Se quer conquistar de verdade, espero ajudar com essas dicas, se não, esqueça tudo o que leu, apenas siga sua intuição, quem sabe a namorada possa de um outro modo, também ser a amiga, a confidente pode até doer escutar, ser ombro, ser ouvido, mas por vezes é o que nos resta e temos que nos contentar, pois amizades se constróem em relações e amor é a mais perfeita, ou a quase, perfeita das relações.

POR> Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nas possibilidades de uma relação inteligente, sincera, mas que permite o seu final pois todo o amor, deve ser verdadeiro, apenas enquanto dure. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário