Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Vou afogar esta saudade, vou renascer...Teatro Mágico.

Quanta mudança alcança o nosso ser. 
Posso ser assim, daqui a pouco não. 
Posso ser assim daqui a pouco? Se agregar não é segregar. Se agora for, foi-se a hora. 
Dispensar não é não pensar. Se saciou, foi-se embora. 
Quanta mudança, daqui a pouco... Se lembrar não é celebrar. 
Dura-lhe a dor, quando aflora. Esquecer não é perdoar. Se consagrou, sangra agora. 
Tempo de dar colo, tempo de decolar. O que há é o que é e o que será, nascerá. Nasss... será? Reciclar a palavra, o telhado e o porão. 
Reinventar tantas outras notas musicais.
Estou tonto, mas tontinho de tanto pensar, de tanto imaginar, de tanto sonhar...
Escrever um pretexto, um prefácio, um refrão. 
Ser essência, muito mais. Ser essência e tentar ser muito mais. 
A porta aberta, o porto, a casa, o caos, o cais. 
Se lembrar de celebrar muito mais. 
A poesia prevalece, a essência, a paz, a ciência, mas a saudade insiste e parece que me arrebata aos confins do nada sem ter você.
Não me acomodar com o que incomoda, assim deixei meu coração ficar com esta proposta, te acomoda, não te inquieta e coração, vê se te aquieta, engole a dor, esconde a duvida e engarrafa a saudade que te invade.
Vou, vou engarrafar essa dor, vou engarrafar a saudade, vou me embreagar de tristeza. Bendizendo ela vira beleza. 
Gentileza gera gentileza.
Vou tentar, mas quem sabe ainda falta a coragem e assim a saudade prevalece e a confusão, entre a dor e o amor, mas acho que decidi engarrafar a saudade e ficar com ela...
Assim prisioneira, muito mais por medo do que por necessidade e assim, vou vivendo esta dura realidade, o amor me invade e para disfarçar, engarrfei a saudade...
O Teatro Mágico 

POR Wcastanheira Em delírios de um final de tarde, hoje copiando este mimo, destes malucos e visionários poetas do Teatro Mágico...Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário