Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Ligados pelo amor, que pode ser até amizade, mas amigos amantes...

Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, tenho sentido saudades, muitas saudades. Eu passei alguns longos momentos sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre, num daqueles abraços em que sequer o ar pode circular entre nós, apertadinho, coladinho um verdadeiro abracinho. 
Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, invadiram meu corpo e feito sonata de amor anjos inundaram meu coração e alma para apenas me lembrar que você ainda existe e de algum modo está impregnada em todo o meu ser, tatuada no coração e alma, poucos segundos fizeram a minha vida valer mais a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você de uma maneira indescritível. 
Quis sorrir enquanto descobria que estava te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim. 
Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você, pedi aos anjos para apenas ser seu amigo, mas o melhor amigo, o mais amigo dos amigos e os anjos foram ao céu, conversaram com DEUS  e retornaram com mais bela resposta.
Sim o criador permitiu sua amizade, mas de modo algum vocês podem ser separados, pois quem ama de alma e coração, deixou, permitiu contaminar as entranhas e o amor invadiu todo o teu ser e todinha sua corrente sanguínea está agora inundada de amor, carinho e paixão.
Nada mudou, tanto tempo longe um do outro e sempre juntos em pensamentos e imaginações, sempre ligados por este laço, esta marca indelével, que pode chamar de amizade porém é um forte e compacto modo de amor.
E aqui estamos novamente, sentimentos não mudam por decreto, por acordos ou necessidades, sentimentos são fluídos que penetram, que marcam, que invadem e ficam, permanecem, podem até adormecer, podem incrivelmente, hibernar, mas cuidado com o seu, despertar...

POR...Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando nesta nossa imensurável vontade e por vezes necessidade de mudar sentimentos, de apagar emoções sem saber que quando invadem, quando penetram, sentimentos são inestinguíveis...Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário