Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2016

Amante, amor, sonhar, delirar....

Adormecer com você no pensamento, leva meu corpo ao delírio a todo momento, dormir é como ficar acordado em eterno sonhar, delirar, viajar, imaginar...
No silêncio frio da noite mansa, mansamente, docemente vens deitar ao meu lado,
aninhando-se a mim como a criança que procura abrigo aos seus temores.
Ao sentir seu calor, busquei tocá-la, aspirando seu perfume, mas calado, esperei de olhos fechados o hálito morno de sua boca a me beijar o corpo.
Sua mão ávida deslizou em meu peito a brincar distraída com meus pelos raros e acariciar meu pescoço e entrelaçar seus dedos em meus cabelos.
Logo, correu suave pelo meu ventre, palmilhando cada centímetro da minha  pele.
Meus dedos correram em seus cabelos e como um cego procurei seu entorno, tocando, subindo e descendo planícies, buscando nervosos morros e cavernas.
Loucamente, cavalgou minha cintura e senti seus movimentos nervosos, em quase delírio , por tê-la tão perto, tão junto, tâo minha e eu tão teu, tão junto, tão dentro.
Mas, no clímax do desejo abri meus olhos a tempo de vê-la perder-se no vazio escuro e assim em mais uma noite, mais uma vez com você no pensamento, despertei...

POR Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando, viajando no delírio das loucuras destes pensamentos e sonhos de amores. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário: