Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2016

Vou roçar nos seus cabelos...



Neste momento, penso em você e então
quisera me transformar em vento.
E se assim fosse, chegaria agora como brisa fresca
e tocaria leve sua janela.
E se você me escuta e me permite entrar,
em você vou me enroscar, leve quero ser, suave desejo permanecer
quase sem a tocar.
Vou roçar nos seus cabelos, alisar delicado seu corpo e suave mordiscar seu pescoço, com meus dedos tentar provocar delicadamente seu arrepio,
soprar mansinho no ouvido, beijar sua boca macia e te embalar no meu carinho.
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento, imaginando, sonhando, estou pensando em você.
E se abrir sua janela, eu estou chegando aí,
agora...
Neste momento, em pensamento...
Na brisa, no vento...

Por: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, viajando, sonhando, poetizando...Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário