Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Meu amor por você...

Meu amor por você ...
...é terno, pois descansa na sinceridade do teu olhar.
Meu amor ...
...é sereno, pois supera a ansiedade de te encontrar, ainda que você demore, a certeza de que estar com contigo me faz bem é tamanha que minha angústia fica num canto esquecida, abandonada, sua presença me faz de toda espera esquecer.
Meu amor ...
...é paciente, pois espera o tempo que for preciso para estar ao teu lado, sua presença compensa toda e qualquer solidão e parece que jamais alguém poderá compensar sua falta ou preencher seu espaço, pois você, meu amor, é meu tudo, minha vida e  minha paixão.
Meu amor ...
...é singelo, só de pensar em você já sou mais feliz, só pensar já me preenche, me ocupa e me satisfaz.
Meu amor ...
...é sincero, pois vai além do brilho dos meus olhos ou da batida do meu coração, penetra na alma, invade as entranhas e cala ao chegar ao coração, ali acomoda-se, aquieta-se e faz morada tranquila.
...assim, vai além, muito além da sua imaginação.

Meu amor por você, é tudo e tem tudo de bom e do melhor.

POR: Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delícia de viver um imensurável amor. Pra vcs bjinhos e bjihos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário