Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Descubro que te amo a cada dia



Descubro que te amo cada dia e em cada momento mais e mais, que teu sorriso faz meu dia cada vez mais feliz, mas intenso e motivado pelo prazer de estar contigo, de viver este imensurável amor.
Que teu beijo faz com que eu me perca e teu abraço me faz tão bem deixando meu ser assim, sem saber se quer reagir ou aceita este doce domínio teu.
Descubro a cada dia que aprendi realmente a amar alguém, especial, diferente de todas as pessoas que passam ou apenas visitam meu ser, contigo aprendo que na vida nem tudo é fácil assim, aprendo que nem tudo que era pra ser, será, pois você chegou e como um vento delicioso, tudo mudou.
Aprendo que tudo na vida é lindo, perfeito, quando a gente ama, mas não é apenas amar, preciso dar o valor, festejar e cantar a beleza do amor.

POR< Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, apenas viajando na mimosidade de aprender a reconhecer o amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário: