Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2016

Ainda sinto o calor dos teus beijos...

 Ainda sinto o calor dos teus beijos, minha boca parece estar molhada e inda marcada pelo carinho de cada beijo teu.
Ainda sinto meu corpo quente como se este tempo todo, dias e noites não fossem capazes de tirar teu cheiro de mim, pois a verdade é que ainda estás impregnada, tatuada em todo o meu ser, impregnada nos meus passos como um vicio, uma mania de ser e de viver, de todo este sentimento o que mais me maltrata é esta imensurável saudade que me usa e abusa de todo o meu tempo.
Ainda sinto falta das tuas verdades que hoje são tão minhas, a falta da tua paz, do teu colo e do teu mimo, a paz das tuas palavras, a paz do teu lindo e meigo sorriso, é tão determinante o que de ti aprendi que mesmo longe tento sem perceber por em prática, juro que tento, juro que sem perceber faço assim mesmo.
No caminho que escolhi quando olho pra trás já não enxergo teus passos, consegui andar o suficiente para não mais ver, mas num dia ao acaso num atalho destes da vida quem sabe eles reapareçam livres ao encontro dos meus.
Ainda sinto o calor dos teus beijos e só quero de algum modo, em algum momento, parar de ser teu, pois parece que na verdade nunca fostes minha, mas sei lá, quando não cantarolo nossa cançaõ minha alma grita quase que exigindo meu cantar, quando não penso em você minha manhã, meu dia escurece e minha noite parece gelar, quando não sonho com você é porque certamente não adormeci.
Hoje o meu maior desafio é lembrar de nós e rir, relaxar deixar fluir a naturalidade do meu ser, rir das nossas lições, dos nossos planos, rir dos nossos erros infantis, rir dos desencontros que aconteceram, das coisas que pensamos juntos e do abandono em que tudo ficou.
Rir do que a paixão nos permitiu ser, enfim ser feliz mesmo que pra isso eu dependa das tatuagens que tuas lembranças me deixaram, das marcas que teus beijos fizeram em meus lábios sempre sedentos do teu carinho, rir e rir, mesmo que pareça que por ti posso morrer de rir e você sequer vai pensar em voltar...

POR> Wcastanheira   Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na incerteza do amor e na desilusão imensa que nos invade quando perdemos ou deixamos fugir, um grande amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário