Pesquisar este blog

domingo, 15 de maio de 2016

Amar é...


 Para este poeta louco e visionario do seu amor...
Amar é...
Quando eu olho em teus olhos e os meus brilham, parecem encantados diante da beleza e do encanto deste momento sublime que é poder olhar em teus ohos.
Quando sinto teu toque macio que me arrepia a pele e me deixa assim, enlouquecido por um pouco mais do teu carinho, um pouco mais do teu toque e do calor da tua lingua sofrega  apercorrer meu corpo e me fazer delirar em cada vez que suave repousas tua mão sobre minha pele.

Amar é...
Quando seu corpo fica tão perto que meu coração dispara, parece enlouquecer e por vezes penso que já vai sair da caixa toráxica que o acolhe e só se acalma qunado teu beijo louco, longo e quente vem devagarinho e repousa em minha boca, calando minha voz.
Quando me tomas em teus braços, nossos lábios se encontram, se fundem, molhadinhos em mais um beijo carregado de amor e promessas.
Amar é...

Quando para nós, envolvidos em tanto calor e tanto amor, parece que o mundo diminui o ritmo, quase para e apenas nós dois sobrevivemos à tamanha felicidade e prazer..
O mundo para e nada mais importa... 

Só eu e você... 

 Por> Wcastanheira   Em delírios d eum final de tarde, hoje vivendo a inspiração de navegar na delícia de um imensurável amor. Pra vcs bjinhos e bjinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário