Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2016

Você me faz tão bem...

Cada dia que penso em você, que imagino nós dois, chego a mesma conclusão...
Você me faz tão bem.
Me faz bem sentir seu aroma, respirar o perfume que exalas e espalhas no ar que parece estar sempre à minha volta.
Me faz tão bem, imaginar meu corpo em seus braços, ouvir sua voz e mesmo que não fales comigo, me faz bem imaginar a música que seus lábios cantam.

Me faz bem sentir sua presença assim tão perto, quase colada e ao memso tempo, tão longe, tão distante de mim, mas sei lá, meu corpo me aviza quando você está por perto.
Me faz tão bem o seu olhar, que me enfeitiça, me seduz e me faciscina, me faz bem este olhar de menina, esta cobiça de mulher, me faz sentir  um turbilhão de emoções, sinto tremer, suar e me arrepiar ao simples toque ou apenas te imaginar.

Quando te imagino em meus braços, me sinto o mais feliz de todos os mortais, assim como um lobo faminto, um homem em desatino por uma mulher, este sentimento me leva à exaustão do meu ser, está à flor da pele, no imaginar seu toque, seu sorriso, seu olhar e o calor do seu corpo.
Você me faz tão bem, que me causa êxtase intenso em todos os momentos que em você eu penso.

Você me faz tão bem, que me provoca e ao mesmo tempo me acalma, que me seduz e ao mesmo tempo me tranquiliza por imaginar que nenhum homem mais que eu, poderá te amar, consegue tirar o fôlego e me provoca arrepios, me agita e me leva ao paraíso, mas é isso você bem sabe, que é isso que eu preciso.
Você me faz tão bem, me faz ser tudo que eu quiser, imagino asas, imagino poder, imagino o que mais desejar só para te ter, só para te amar.
Pois você me faz tão bem...
POR< Wcastanheira  Em delírios de um final de tarde, hoje navegando na delicia deste sentimento chamado, paixão. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

2 comentários: