Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Apesar de...Clarice Lispector



... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.
Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar.
Apesar de, se deve morrer.
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. 
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida.
Foi o apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. 
E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero.
Mas quero inteira, com a alma também.
Por isso, não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso.
Apesar do seu compromisso, da sua vida e dos seus amores, eu ainda lhe espero, pois apesar de, eu te amo e só eu sei o quanto te amo.
Apesar de, quero estar com você...
Clarice Lispector.

POR > Wcastanheira  Hoje copiando este mimo desta poetiza mágica e inspirada por anjos do poema. Pra vcs bjinhos e bjinhos.

Um comentário:

  1. Olá, WCastanheira.
    Que tenhas um fim de semana bom.
    E um dia das Mães, maravilhoso. Confesso, que não tenho mais a minha, ao meu lado aqui na terra. Mas, tenho a esperança de reencontrá-la um dia, em algum lugar de tempo e espaço, por que creio na ressurreição, em nome de Jesus Cristo.
    Um abraço, para você.

    ResponderExcluir